Cheguei na página 100: A Seleção.



Eu sempre gostei desta tag, e agora que tenho a oportunidade e cheguei à pagina 100 obvio do livro A Seleção, quero compartilhar com vocês.
Como o ultimo livro que li (na verdade, reli) é o meu favorito, decidi que não irei resenhar pois não teria como evitar um certo puxa-saquismo, mas, muito em breve vai ter resenha desse e dos outros livros da trilogia. Aguardem!

Primeira frase da página 100:
"Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado -uma delas disse."

Do que se trata o livro?
Trinta e cinco garotas são selecionadas para viver no castelo e competir pelo amor do futuro príncipe.

O que está achando?
Bem no começo do livro já desenvolvi um ódio, desprezo, vontade de socar a cara tipo de antipatia por Aspen e achei as regras impostas muito exageradas. Pode-se dizer que eu preferiria viver em Panem (Jogos Vorazes). O que eu mais gostei foi da narração, sou apaixonada por livros com narrador-personagem.

Por que escolheu esse livro pra ler?
Eu quis conhecer por ser um dos favoritos de uma amiga minha e como temos os mesmos gostos, resolvi arriscar.

Trecho do livro: 
"Você pode cantar pra mim? Uma música bem bonita, pra eu lembrar na hora de dormir?" (Página 30)

Ultima frase da página:
"Não se preocupem com as câmeras, senhoritas. Faremos um especial sobre a transformação de vocês."



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem? Gostaria de saber mais sobre essa TAG. Ainda não conheço, mas achei interessante. Li a trilogia completa e gostei bastante, mas tinha momentos que dava vontade de dar uns tabefes na America! rsrsrs

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu a vejo há um tempo pela blogosfera, é como uma resenha, nossa visão em certo ponto do livro. A maior parte dos blogs usam essas mesmas perguntas e alguns fazer poucas variações.
    Da America eu estou gostando, meu problema é com o Aspen, não engulo! kk
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!